domingo, 18 de agosto de 1996

Que Xutice

Detesto cerveja. Talvez por causa deste facto não entenda o conceito de concertos de queimas e todas as idiotices universitárias a elas subjacentes. Tal como a idiotice da Xutice. O que é a Xutice? É o fenómeno de massas que ocorre em muitas pessoas de várias faixas etárias e sociais e que os leva a gostar de Xutos e Pontapés, apoiá-los, cruzar as mãos em X, meter um lenço ao pescoço para imitar aquele gordo patético de subúrbio transformado em cantor de violas acústicas para adolescentes imberbes e ex pseudo-punk de seu nome Tim. Tim? O que é isso? O único Tim que eu conhecia era o cão dos 5. E tinha melhor voz que este gordo. E o herói da guitarra, o Zé Pedro, Keith Richards de 14ª categoria? Zé Pedro, vai-te mas é embebedar longe com o teu colega de vómitos, o Jorge "Portugal Portugal" Palma!
Há ainda um gajo chamado Cabeleira que, felizmente, nunca fala e um tipo com outro nome muito inteligente, Kalu, saído directamente dos cro-magnons na linha da evolução das espécies.
Bem, adiante. Os miúdos cantam alegremente "a casinha" nas festas universitárias, no Avante e outras festas do género. E eu? E fico a olhar para o palco, impávido, embasbacado.
Detesto cerveja. Talvez seja por isso que não grite a plenos pulmões: "estupidez gananciosa, leva-te daqui para a cova!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial